Aguiar da Beira vendida 2019?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79947 ações

Um negócio de milhões de euros esta a ser feito sob não objetiva dos meios de comunicação social, pois!!que não tem feito relevância que pode render ao estado português 900000 de euros, o ministros e António Costa n desmentem nem confirmam que a Vila de Aguiar da Beira e toda a sua zona histórica e um raio de 20 kilometros a volta pode ser vendida a um grupo chineses multimilionários e famílias de chineses com vistos Gold, sendo o negócio do século XXI, com condomínios fechados, prédios, e um aeroporto privado de jactos só para moradores e comerciantes da China..
Como Armazéns e zonas privadas..
Câmara Municipal de Aguiar não mostrou muito reticentes ao negócio, pode transferência das populações para outras vilas, como Trancoso, Ribeira de Aves, Moementa da Beira, e o novo Sr Presidente de Sátão mostrou disponível receber as populações locais, se trouxer vantagens a Vila e for bem compensado com os terrenos e reparação do património arquitetónico da Vila.
Mas Aguiar vai continuar a ser Portugal os chineses garantem mas sem nada será o mesmo, mesmo o património cultural pode ser mudado nos traços originais, e construir novas igrejas e templos, pescinas e escolas, turísticas, sendo que a China pouca gente e católica..
Aguarda aprovação da última reunião que terá lugar no Conselho, haverá bônus se as populações aceitarem milhões por metro quadrado, sendo que os chineses estão com forte desejo deste negócio é oferecem muitas vantagens as populações deslocalizadas da sua zona de conforto.
Nada perdem em mudarem, todos a volta estão formar opinião positiva no negócio, seu futuro e vai melhorar a economia do país..
Aguardamos novas notícias..
4-Março está marcada um nova reunião.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty