Pedro Galindo em "Estado de Graça" após vitória suada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

domingo 03 julho 2059 60353 ações

Pedro Galindo, o guarda redes da equipa vencedora falou em vitória justa, salientando a supremacia da equipa em termos coletivos, "Acho que a equipa adversária tinha os melhores jogadores mas nós tivemos a melhor equipa, a união da equipa foi fundamental para esta vitória", referiu o guarda redes.
Questionado sobre a "virilidade" do adversário respondeu "não consegui ver, estava muito focado na minha equipa" mas deixou escapar em tom irónico "cada um joga com as "armas" que tem e nem com decisões tendenciosas deixamos de ser mais fortes" referindo-se claramente a Lemos, que teve entradas duras sobre os adversários e tentando sempre condicionar a decisão sabre as faltas marcadas.
Em termos individuais temos a destacar como é óbvio Pedro Galindo, que foi o MVP do jogo, Ricky Ribeiro sempre bem a criar desequilíbrios na defesa contrária e Hélder Costa, que não se deu muito por ele nos jogos anteriores mas hoje a ser muito eficaz a efetuar pressão alta e a coordenar muito bem a equipa a partir do banco. No geral a todos os jogadores da equipa estiveram acima da média e comportaram-se à altura da partida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty