LÍDER APANHADO EM FLAGRANTE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32587 ações

Foi já na manhã deste sábado que a esquadra de investigação criminal da PSP de Beja prendeu José Petardo - Líder - como é tratado pelos amigos.
Depois de beber três garrafas de vodka, José Petardo despiu-se em bar na cidade de Beja, junto das piscinas cobertas e ainda tentou agredir os seguranças do estabelecimento quando estes o expulsaram. O que alertou a polícia foi o rebentamento de um petardo no parque de estacionamento que fica junto deste espaço de diversão nocturna.
Este perigoso membro de uma claque afecta ao maior clube português tinha na sua posse 81 petardos, 3 tochas, 14 potes de fumo e um abre-garrafas da Figueirinha. Também foram apreendidas duas notas de 5€ que o líder alegou serem para a bifana e para um sumo de beterraba.
Fica agora detido a aguardar julgamento.
O seu advogado, João Godinho, já se pronunciou: “Armaram isto para o José. Quem mora aqui perto é o Nelson. Porque não questionam onde ele estava a essa hora?” - acusando assim Nelson Deodato de ser o autor dos rebentamentos ouvidos de manhã.
Entretanto, amanhã irá haver jogo no estádio da Luz e já foi encontrado substituto para assumir o lugar deixado em aberto pelo líder.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty