CDS defende veganismo em Assembleia da República

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20972 ações

Depois de fortemente criticada pelos internautas aquando da sua entrevista ao Jornal Expresso em que dizia que "se pensasse muito muito muito.. talvez [sentisse pena dos animais nas touradas]", a dirigente do partido conservador português refere agora que os animais "são também eles obras de Deus e como tal merecem o nosso respeito e guardio".

Questionando o primeiro ministro sobre a falta de apoio às câmaras municipais para a campanha de esterilização dos animais de companhia, Conceição Cristas apelou ao espírito da Páscoa para apontar o dedo ao PAN e aos Verdes por se assumirem defensores dos animais mas ainda terem feito um trabalho muito pequeno nesta matéria: "os senhores deputados sabem que o uso e consumo destes animais têm fortes contradições éticas, ambientais e religiosas? Os senhores deputados conhecem documentários como o Cowspiracy ou o What The Health? Não conhecem senhores deputados, não conhecem."

Questionada por um deputado do BE se "ainda via as touradas como um bailado", Conceição Cristas respondeu que foi ao se inscrever em aulas de dança que se apercebeu que "uma coisa não tinha nada a ver com a outra" e que "tal como as sociedades evoluem também as pessoas e os partidos podem evoluir."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty