[MUSICA&ARTE] HITS acústico amador “EU TO A MILHÃO” vem se tornando sensação nas redes sociais e promete invadir a região Nordeste.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45260 ações

Por Guilherme Mazui e Fernanda Calgaro, João Pessoa-PB
27/04/2018 10h46 Atualizado há 37 minutos.

Uma música amadora de conceito Acústico, é a mais nova sensação das redes sociais no Nordeste; “Eu tô a Milhão” de autoria do MC DuPaiva ganha fama rapidamente e já está sendo cantada nos bares das noites Alagoanas e Paraibanas, música vem se tornando sensação e ganhando muitos admiradores no Nordeste.
O artista é cearense Mc DuPaiva não pudemos conseguir maiores informações sobre o mesmo por se tratar de um artista novo no meio Musical inserido de maneira amadora mas de velocidade enorme para o sucesso, promete torná-la através das redes sociais à música de 2018 e a futura sensação do Carnaval 2019.
Vários vídeos circulam no aplicativo WhatsApp confirmam a satisfação dos fãs ao cantar o Refrão da Nova Música, que transmite uma grande vibração e sensação de estar Rico e Com o Bolso cheio de Dinheiro, como fala no refrão, mas calma gente é só a sensação mesmo não há indícios de nenhum fã que passou a ganhar mais dinheiro ou algum dinheiro de forma inesperada por escutar ou cantar o HIT MUSICAL.
Esperamos ver esse sucesso das redes sociais muito em breve na voz de grandes artistas da nossa música nacional.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty