SAD do Sporting negoceia regresso de Leonardo Jardim

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84514 ações

Fonte próxima do treinador, revelou esta tarde que a SAD do Sporting Clube de Portugal, esta a negociar o regresso do treinador a Alvalade, esta será a aposta do novo Presidente do Sporting Clube de Portugal Frederico Varandas, depois das recentes más exibições do actual treinador José Peseiro e a sua equipa no campeonato Português.

De acordo com o L’Equipe, o Mónaco vai avançar para a demissão de Leonardo Jardim. Chega assim ao fim a ligação de cinco anos entre o clube do principado e o técnico português que teve o ponto alto na conquista de um campeonato em 2016/17.

Numa série de 10 jogos consecutivos sem vencer, o Mónaco ocupa o 18.º lugar da classificação e está em zona de despromoção. Entre setembro e outubro a formação monegasca conquistou apenas dois pontos entre Campeonato e Liga dos Campeões, números que preocupam a direção liderada por Dimitri Rybolovlev e Vadim Vaislyev.

Desta forma, é esperado que a mudança seja anunciada nos próximos dias, de forma a que o novo sucessor comece a trabalhar o mais rapidamente possível para preparar o encontro frente ao Estrasburgo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty