Veteranos SC Coimbrões perde pontos na secretaria?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35997 ações

A notícia caiu com estrondo no seio do plantel do SC Coimbrões pois podem estar em risco todos os jogos até ao momento realizados.
Na origem da perda dos pontos está na utilização do jogador Artur Pinto, jogador que esta época se transferiu para a equipa gaiense.
As equipas do Ribeiras e do Arcozelo, já apresentaram o protesto na AFP, afirmando que o jogador em causa, tem três pernas e duas cabeças (conforme a fotografia comprova), facto que, segundo os contestatários lhe trará vantagem sobre todos os outros jogadores.

O jovem reforço do SC Coimbrões está constornado com este protesto, pois tem sido dos jogadores mais influentes da turma gaiense, estando inclusive nomeado para a entrega dos prémios de melhor do mundo, na categoria de jogador mais fotogénico.

Quando confrontado com as notícias pelo nosso jornal, como atrás referimos, Artur Pinto, carinhosamente chamado pelos colegas de TRIPÉ, era um homem constornado e visivelmente agastado com a situação dizendo:

"Em pleno século XXI, é impensável este tipo de preconceito, mas eu sei quem é que está por de trás desta tramóia. É publico e por isso toda a gente sabe que recentemente rompi a minha relação de 5 anos com o agente Jorge Mendes. Ronaldo nunca conviveu bem com a minha fotogenia, e foi a maneira que encontraram de tentar abalar a minha confiança."

Questionado sobre o futuro respondeu:

"Vou continuar a trabalhar arduamente como até aqui... não me passa pelas minhas cabeças defraudar quem confiou no meu potencial.
Quem pôs em causa a minha honra e bom nome ,terá de responder em tribunal por isso"

Ouvimos ainda as declarações do presidente da secção de veteranos do SC Coimbrões, Rui Teixeira:

"É lamentável que em pleno século XXI se arranje este tipo de subterfúgio para justificar os insucessos desportivos, mas o nosso gabinete jurídico está atento e já a trabalhar na situação"

Quanto ao futuro disse:

"Vão ter que saber lidar com o sucesso do SC Coimbrões, estamos a incomodar muita gente, mas as instâncias do futebol estão atentas. Acabei de falar com Gianni infantino (presidente da FIFA) via Skype e o mesmo garantiu me que nem o jogador nem o clube poderão ser castigados"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty