Carlos do Carmo adquire prédio em Almada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31600 ações

O fadista Carlos do Carmo não poupa esforços e revolta os habitantes de um prédio em Almada. Em causa está um imóvel adquirido em hasta pública, em novembro do ano passado.

"O prédio é meu por direito. Farei tudo para o ter em minha posse.", disse Carlos do Carmo em entrevista após um concerto no Coliseu.

Os moradores do prédio correm o risco de serem despejados. A Câmara Municipal de Almada (CMA) diz que nada pode travar Carlos do Carmo, e indica que todos os procedimentos legais estão a ser cumpridos

Não é a estreia de Carlos do Carmo em conflitos entre moradores, o mesmo já tinha acontecido com um imóvel no Príncipe Real, em Lisboa, gerando controvérsia entre os locais. A empresa ConstruFado, na qual o fadista é accionista marioritário, dedica-se a recuperar prédios para a sua revenda.

Carlos do Carmo diz que está atento aos protestos dos moradores, liderados por Manuel Cartaxo, mas vai mais longe "(...) daqui a uma semana estou a pensar em cortar a água".

Contactado pela CNotícias, o inquilino do prédio, Manuel Cartaxo, diz estar devastado com a situação e garante que vai tomar medidas. "Céu Cabeleireiros" já reagiu e mostra desagrado "nem por 1000€ lhe cortava o cabelo, mas se fosse mais um bocadinho até considerava"

[EM ATUALIZAÇÃO]

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty