SC Coimbrões veteranos em Macau em 2021

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39166 ações

Após ter sido reconhecido por um grupo de turistas macaenses (fiéis seguidores da página do clube em Macau) na praça da Ribeira no Porto, Joel com o auxílio de Artur Pinto (director de marketing do SC Coimbrões veteranos), encetaram negociações,no sentido de poder proporcionar aos fãs do clube naquele pais, o prazer de ver ao vivo os seus ídolos.

Artur Pinto, director de marketing do clube gaiense, confirmou nos a notícia, afirmando que este facto vai criar um impacto muito positivo nas finanças do clube, já que estão a pensar vender os direitos de transmissão dos jogos para aquele país, e mais três países asiáticos que não quis adiantar.

O facto de se terem apurado para a divisão de elite do campeonato distrital de masters da associação de futebol do Porto, foi determinante para este passo de gigante em direção ao desafogo financeiro do clube gaiense.

Os jogos serão integrados num torneio no verão de 2021, e já estão confirmadas as presenças do Manchester city, Penarol de Montevideu e Flamengo do Brasil.

(Notícia em actualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty