Cavani no SC Coimbrões veteranos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31721 ações

A notícia caiu que nem uma bomba em Vila Nova de Gaia!!
Semanas e semanas de impasse no negócio de Cavani com o SL Benfica resultaram num volte face nas negociações!!

Pouco passava das 10H00 quando o telefone de Cavani tocou. Do outro lado a menina da operadora perguntava se dava permissão duma chamada a pagar no destino com proveniência de Portugal!
De imediato deu autorização pensando que era Jorge Jesus, mas do outro lado, querendo falar com o craque uruguaio, está Paulo Macedo, técnico do SC Coimbrões veteranos.

Encantado com a chamada do técnico gaiense e a proposta milionária oferecida, a resposta só poderia ser sim.

Em Coimbrões fala se num contrato de três anos, um prémio de assinatura de um presunto e dois garrafões de vinho e 8 grades de cerveja a pagar nos próximos 4 anos (duas grades por ano).

Jorge Jesus já se mostrou afastado com o telefonema de Paulo Macedo e em declarações á comunicação social disse:
"É uma falta de ética telefonarem a um jogador no meio duma negociação que já dura há semanas"

Já Paulo Macedo nega ter telefonado ao craque uruguaio, justificando que pediu a chamada a pagar no destino por engano, e que só depois se apercebeu estar a falar com o internacional pelo Uruguai, e que depois, em conversa, Cavani confidenciou ao técnico gaiense o sonho de vestir o "manto verde e preto".
Aproveitando esta confidência, Paulo Macedo entrou em contacto com o presidente dos veteranos do SC Coimbrões que de imediato fez a proposta em cima referida.

Paulo Macedo terá alertado Cavani que não vai ter vida fácil na frente de ataque gaiense, pois terá como concorrentes nomes de peso como Paulo Pontes, Miguel Silva, Dani ou Joel, mas o mesmo decidiu mesmo assim, enfrentar o desafio.

O jogador é esperado nas próximas horas na cidade de Vila Nova de Gaia para pôr o preto no branco e assinar por três anos pelo SC Coimbrões.

(Noticia em actualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty