Parceria da UA com a Kulzer Tec tem pernas para andar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80935 ações

Parceria da UA com a Kulzer Tec tem pernas para andar

A Universidade de Aveiro apresenta uma vasta oferta formativa baseada em projetos piloto que visam mudar o paradigma do ensino em Portugal.
Prova disso mesmo, é a Unidade Curricular Projeto Industrial do 4º do curso Engenharia Eletrónica e Telecomunicações. Esta disciplina "é uma excelente forma de dotar os alunos de um conhecimento prático visto que eles trabalharão de perto com empresas reconhecidas e com profissionais de excelência", afirma o Dr. Pedro Fonseca, responsável pela coordenação da disciplina.
Um exemplo do sucesso desta implementação é o caso da parceria entre os alunos e a empresa Kulzer Tec. Segundo o Engº Filipe Teixeira "esta é a segunda vez que trabalhamos nestes moldes. No ano passado a experiência foi bastante enriquecedora mas este ano as expectativas estão a ser superadas". O engenheiro de software da referida empresa destaca "a autonomia, o rigor e a qualidade do trabalho" realizado pelos alunos e vai mais longe ao afirmar "certamente iremos dar continuidade a esta parceria nos próximos anos, as coisas têm corrido de forma exemplar e está a ser um prazer acompanhar de perto jovens com tão promissores".
O projeto com a Kulzer Tec consiste no desenvolvimento de um dispositivo de testes para sistemas embebidos e está quase na conclusão da sua terceira fase, ou seja, a fase de conclusão. Para Filipe Teixeira "há um aluno que se destaca pelas coisas que me ensinou (...) realmente, o João Araújo é o que me tem impressionado mais".
Assim, é expectável que a UA continue a contar com a orientação de Filipe Teixeira nos próximos anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Ola