Jovem de 17 anos morre em Pindamonhangaba após se masturbar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29704 ações

Jovem de 17 anos morre em Pindamonhangaba após se masturbar

A poucos minutos uma tragédia aconteceu e chocou os moradores de Pindamonhangaba interior do São Paulo. Um jovem de apenas 17 anos, conhecido como Andrew, morr3u após se masturbar 62 vezes sem parar. Segundo relatos de vizinhos o garoto levava meninas chamadas "lolitas" para sua casa, e era possível ouvir barulhos delas e dele a noite e iam até as 12:00. Mas nessa manha algo diferente aconteceu, por volta da meia da noite foi quando o jovem começou o ato, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

Segundo a equipe de pericia alguns familiares já desconfiavam de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe

Na escola onde o jovem estudava, amigos e colegas fizeram uma homenagem. Um de seus amigos chamado Paulo Vitor, em conversa com a repórter da G17, disse "Antes ele acompanhava o tempo, a cada minuto fazia o ato, porem depois ele começou a ir além, sendo considerado um garoto a frente de seu tempo."

Segundo seu melhor amigo isso não teria começado por causa de um desafio da internet chamado no fap setember, mas que o jovem sempre havia praticado. Na casa do rapaz foram encontrados mais de 200 livros eróticos "Hentai" além de varias meninas em seu quarto, e computador do rapaz foi encontrado cerca de 10 milhões de vídeos eróticos e cerca de mais de 50 milhões de fotos pornográficas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty