O Corinthians vem forte para o primeiro confronto pelo Paulista 2022.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11112 ações

O Corinthians vem forte para o primeiro confronto pelo Paulista 2022.

O Corinthians recebe a Ferroviária neste domingo (6) , às 21h (horário de Brasília), na Fazendinha, Parque São Jorge,em São Paulo. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista sub 20 de 2022 e já é um bom teste para o forte time que o Alvinegro montou para a temporada.

A Fiel Torcida está animada para este ano, já que o resultado de 2021 foi muito bom, considerando as chegadas de novos ogadores como Gabriel Augusto, Thalisson Silva, Alemão e o volante paraguaio Rafael Aguilera que já teve passagem pelas categorias de base do Timão, e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores da categoria, Além disso, em 2022, o Técnico Diego Coelho terá mais os reforços do zagueiro Robson Bambu (revelado pelo Santos) e, um dos grandes destaques da Copinha Wesley Patati.

Apesar da desconfiança de parte da torcida com o treinador de 47 anos, a temporada do Corinthians promete bastante e a cobrança por bons resultados deve ser intensa. Pressão que já começa nesse primeiro jogo, em que o Timão é amplamente favorito e precisa mostrar isso em campo.

Depois, o Timão vai até o ABC Paulista para enfrentar o Santo André, fora de casa, provavelmente no Bruno José Daniel, no dia 12 de fevereiro, o Timão volta a jogar na Neo Química Arena, quando enfrenta o Santos, no dia 18.

Seguindo com jogos alternados, o Corinthians vai até o interior para enfrentar o Ituano, no Estádio Doutor Novelli Júnior, no dia 23. Quatro dias depois, mais um jogo na Neo Química Arena, desta vez contra o Mirassol. Para fechar as seis primeiras rodadas, o Dérbi contra o Palmeiras, que será realizado apenas em março.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty