NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO JOVENS UNIDOS E SOLIDÁRIOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77663 ações

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO JOVENS UNIDOS E SOLIDÁRIOS

A Associação Jovens Unidos e Solidários traduz - se numa organização sem fins lucrativos com objectivo da realização de acções sociais e de cidadania em prol das comunidades.

No âmbito do seu plano de actividades para o ano 2022 realizou hoje, 23 de Julho uma Passeata para enaltecer os esforços do executivo na resolução dos problemas sociais bem como incentivar o papel da sociedade civil organizada na participação das eleições gerais de 2022 com urbanidade e cidadania.

Infelizmente alguns cidadãos claramente mal intencionados e com uma acção previamente concertada infiltraram - se neste grandiosa passeata com único e exclusivo objectivo de causar distúrbios, promover vandalismo e manchar o bom nome da nossa associação que desde 2007 tem realizado várias acções sociais.

Neste sentido, vimos por este meio repudiar estes actos e agradecer a pronta intervenção da Polícia Nacional e todos seus efectivos pela eficiência, rapidez que exactamente pela ordem e pela paz ao serviço da nação prontamente agiram em conformidade.

Assim sendo, não podemos deixar de agradecer aos 17.000 jovens convidados que participaram da passeata com civismo e urbanidade, conforme ilustram os vídeos e fotos abaixo.

Aproveitamos ainda a oportunidade para pedir as nossas sinceras desculpas aos cidadãos pelos transtornos causados durante os minutos que estes indivíduos sob fins nada abonatórios cometeram os actos de vandalismo.

Tendo em conta os prejuízos causados as nossas viaturas e a integridade física de membros da associação, já procedemos a devida queixa para o tratamento legal deste grave incidente que muito nos entristeceu.

Continuaremos a trabalhar de forma afincada para apoiar o executivo Angolano muito bem liderado pelo Presidente João Lourenço, bem como realização acções a nível das comunidades assim como tem sido durante estes 15 anos.


Luanda aos 23 de Julho de 2022


O Presidente da Associação
Mário Domingos Durão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty