PSP instaura processo disciplinar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83545 ações

PSP instaura processo disciplinar

A Polícia de Segurança de Pública abre um inquérito para averiguar uma reclamação no livro de reclamações efetuado na Esquadra da Pontinha, na Divisão de Loures. Em causa está uma situação de ameaças e ofensas que ocorreu entre dois agentes no dia 27 de Setembro, a reclamante disse ter-se deslocado á Esquadra da PSP de Loures para efetuar uma denúncia de burla informática e para seu espanto, assiste a uma discussão acesa entre dois polícias. Segundo o que nos foi comunicado pela denunciante, ficou espantada com a falta de profissionalismo demonstrada por estes elementos das forças de segurança, realçando o facto de o mais novo quase ter agredido o mais velho que já demonstrava claras dificuldades na sua locomoção, chegando a temer que o mesmo pudesse ter sofrido um problema cardíaco ou algo do gênero derivado á sua idade avançada.
Após este episódio, o elemento mais velho, recebeu a denúncia da comunicante demonstrando evidências de ter ficado perturbado, levando a que a sua postura para com ela tivesse sido de uma total arrogância e mau trato. Ainda segundo a reclamante, quer que a PSP responsabilize um dos Agentes pelo mau atendimento a que foi sujeita, e que responsabilize o outro pela falta de ética e zelo por ter tentado agredir um idoso em finais de carreira.
Questionada a D.Nacional da PSP sobre o sucedido, foi respondido o seguinte: "A PSP perante a denúncia abriu um inquérito de averiguação que se encontra a decorrer, e os Agentes já assumiram ser uns merdas". Até ao momento não possuímos mais dados de relevante.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty