Integrante da banda sul-coreana BTS fez discurso elogiando Bolsonaro na ONU

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57509 ações

Integrante da banda sul-coreana BTS fez discurso elogiando Bolsonaro na ONU

Integrante do grupo BTS fez discurso elogiando Bolsonaro na ONU

Circula nas redes sociais um discurso na Organização das Nações Unidas (ONU) do líder do grupo sul-coreano BTS, Kim Namjoon. A tradução que a acompanha cita elogios ao governo de Jair Bolsonaro

"Ficamos sabendo do ótimo governo que o Bolsonaro vem fazendo no Brasil durante esses últimos anos. É um governo incrível e soube se virar bem durante essa pandemia que abalou o mundo todo. Nós admiramos a sua brava luta contra o comunismo e a imprensa de seu país que tenta manchar a imagem de um presidente honesto. Nós da Coreia do Sul e membros do BTS apoiamos totalmente Bolsonaro e o seu governo no Brasil. Vocês estão de parabéns e merecem respeito, assim como todos os brasileiros"

À ocasião, em 20 de setembro, Namjoon, conhecido pelo nome artístico RM, disse que foi "uma honra" para o grupo ter recebido aquele convite. Os idols, parceiros da Unicef desde 2017 na campanha Love Myself (ame a si mesmo) para acabar com o bullying e promover a autoestima, discursaram durante o momento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Década de Ação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty