JOVEM DE 15 ANOS MORRE APÓS BATER 87 SIRIRICAS SEGUIDAS
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 88723 ações

Uma jovem de 15 anos morreu após siriricar 87 vezes sem parar. Segundo relatos, ela havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo.
Terminava uma e começava outra.
A mãe da menina já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. "Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de levá-la ao médico", contou a mãe da jovem.
Na escola onde a adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que a garota era tão compulsiva que sempre te pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador da jovem foi encontrado cerca de 17 milhões de videos eróticos e de 600 milhões de fotos.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.