LIMPADOR DE PISCINA É ABUSADO POR TRAVESTI EM GUARATINGUETÁ

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51516 ações

LIMPADOR DE PISCINA É ABUSADO POR TRAVESTI EM GUARATINGUETÁ

Limpador de piscina é estuprado por travesti em Guaratinguetá/ SP.
O homem, limpador de piscina, Gleison, mais conhecido como peão viad , foi estuprado na noite de ontem (12) por uma travesti conhecida como Thais POPOZAO , após contratar os serviços da mesma, no viaduto do Spani, local de ponto de prostituição de travestis, em Guaratinguetá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela avenida, Paulo Virgínio, proximo a um local ermo, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O homem informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento e Gleison encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de jiu-jitsu e amarrou em uma árvore próxima, abusando do piscineiro sem dó e nem piedade. Gleison foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e venta foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty