Solteira, Carol Portaluppi investe em vice da CBF, diz radialista

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26528 ações

Solteira, Carol Portaluppi investe em vice da CBF, diz radialista

Durante o programa Futebol Alegria da Galera, transmitido pela Rádio Legal de Porto Alegre, o jornalista Ganso Moura trouxe a informação que Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador e agora treinador Renato Gaúcho, tem um novo crush. A modelo de 29 anos estaria investindo em Francisco Novelletto, de 70 anos. Ela e o dirigente esportivo se encontraram recentemente num evento no Rio de Janeiro. Natural de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, Novelleto é atualmente vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, durante 15 anos, foi presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O programa vespertino discutia o momento ruim do Grêmio, treinado por Renato, no Campeonato Brasileiro quando a informação foi trazida para a mesa. Capitão Reck, âncora da atração e notório opositor do técnico gremista, aproveitou para alfinetar: “É capaz do Renato nem saber ainda. Nunca vou esquecer daquela vez que ele criticou na coletiva um comunicador da RBS e, no dia seguinte, chegou até ele uma foto desse mesmo comunicador na cama com a filha dele.” Esse fato ocorreu em 2019, quando o jornalista Adroaldo Conflito Neto, na época com 64 anos, foi criticado pelo treinador no exato instante em que estava com Carol em um motel da grande Porto Alegre.

Carol Portaluppi e Francisco Novelletto, vale lembrar, já se relacionaram no final de 2021, quando a loira passou a noite com o dirigente em um hotel do Rio de Janeiro. O interesse dele na filha de Renato Gaúcho, aliás, seria antigo, como informou o Capitão Reck: “Desde que a Carolzinha pisou no Rio Grande da primeira vez, acho que ela tinha uns 19 (anos), que o Chico tá de olho nela. Depois de anos tentando, conseguiu comer e, agora pelo visto, fisgou de vez o peixe grande. Parabéns, amigo Chico!”, completou. Carol está solteira desde o mês passado, quando terminou seu namoro com Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty