Abre em Lisboa o primeiro restaurante gourmet com sabores de Cabo Verdiano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60387 ações

Chama-se "Larika" e foi ontem o primeiro restaurante gourmet com cozinha típica de Cabo Verde. Leonardo Cabral, ou «Leo» para os amigos - estudante de Ciencias do Desporto - realizou mais um «sonho de menino» ao abrir um espaço gastronómico em plena baixa Lisboeta.
O jovem empresário não conseguiu esconder a emoção e afirmou ao CNoticias que tem «Muita ambição e vontade de marcar a diferença» num mercado em que «a inovação e evolução do turismo em Portugal têm vindo de mãos dadas relativamente com a diversidade gastrómica no nosso País».
Mas vamos para a mesa que é o que mais interessa num restaurante. É impossível ficar indiferente à famosa "Cachupa da Kota" ou até mesmo à "Bafa da Terra di Nhós". Ficam sobretudo na lembrança os tradicionais "Bolinhos de Mandioca com Mel" juntamente com o "Grogue Mata-Rato do Ti Belmiro" que fechou com chave de ouro a nossa refeição.
Leonardo promete não ficar por aqui, e espera a curto prazo obter a sua primeira estrela Michelin, da nossa parte esperemos que sim. Sem dúvida um espaço a visitar!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty