Colaborador da Altice Labs acusado de consumo de proteínas no trabalho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88548 ações

Segundo fontes próximas, um jovem Engenheiro da Altice Labs, que estava ligado à área dos testes de equipamentos de rede, não estava a aguentar a pressão do trabalho e voltou-se para o mundo negro das proteínas (aka "prota").

Estes perigosos suplementos, são vendidos no mercado negro (jumbo, sportzone, farmácias, e algumas lojas online de origem duvidosa). Encontram-se sob a forma de um pó amarelado, com cheiro a leite em pó infantil e que depois de misturado com água num shaker, origina a fórmula final ingerível: designado por muitos como o "batido dos infernos"!

Os sintomas do consumo deste temível macro-nutriente começaram a ser notados pelos colegas de trabalho deste jovem perdido, que relatavam "cheiro intenso a enxofre", "barulhos semelhantes a gatos siameses a serem calcados", "agressividade e gritos de guerra" bem como "carvalhadas constantes no dia-a-dia".
Claro está, associados a estes efeitos secundários, foram claramente notados os efeitos que levam os jovens a enveredar por estes caminhos: o viciado em questão começou a ficar grande e forte (aka, bitcho, com uma simetria muscular inegualável, e com um pénis superior aos pretos do congo)!

Num ciclo vicioso, também os seus colegas se iniciaram neste vício da prota, tendo desgraçado o código de ética e os valores da sua empresa.

Várias queixas foram feitas por colegas ditos "pequenos", e muitas mulheres se sentiram assediadas pelos enormes e definidos bícipes.
Resta saber quais serão as medidas tomadas pela entidade patronal, que possivelmente poderão envolver o corte de carne, peixe, ovos e leite, tanto na Cantina como nas máquinas A.P. Vending. O objectivo (claro está) será não adicionar mais proteína às macros diárias dos eventuais jovens que já andem na "prota", não se torne a AlticeLabs numa empresa de BodyBuilders de bata branca.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty