Habitante de Aveiro com participação no programa "Prolongamento" da TVI24

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70606 ações

Um Jovem de Aveiro, Ex-talhante de profissão, iniciará em breve a participação no polémico programa de analise desportiva na TVI24, "Prolongamento".
O convite foi feito pela produtora do programa após ter referenciado o jovem como excelente substituto do "mal amado" Pedro Guerra.
As suas analises futebolísticas chamaram a atenção, não pelo seu rigor mas sim pela imparcialidade e subjectividade de opinião que as torna únicas !
Nuno Cardoso de seu nome, assume-se como benfiquista adoentado e faz analises jornada após jornada de forma hilariante, - " Divirto-me imenso em fazer rir alterando a realidade dos factos no que toca aos jogos de futebol, principalmente dos nossos rivais".
Nuno Cardoso, que por diversas vezes sentiu na pele ameaças tal como o seu colega Pedro Guerra, actual comentador desportivo, não se sente intimidado, -" Peso para cima de 100kg e não tenho medo de ninguém ! Aquilo que digo não tem qualquer nexo e só perde tempo em ler o que escrevo quem não tem mesmo mais nada para fazer!"
Ainda não se sabe quando será a participação no programa mas ao que o nosso jornal apurou será mais do mesmo no que diz respeito ao conteúdo como tal espera-se que as audiências continuem na mó de baixo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty