Barão da Droga da Estrela detido na sua residência

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

terça 06 dezembro 2059 36753 ações

Hugo Rafael Clemente Oliveira, conhecido capataz do gangue de crime organizado que controla a Freguesia da Estrela, foi detido pelas 19:15h do presente dia, enquanto finalizava um processo de tráfico humano com sócios que detinha no Japão.
O indivíduo, auto-proclamado de "Elviscobar", dadas as suas idolatrações por Elvis Presley e Pablo Escobar, sofria de Transtorno Dissociativo de Identidade, e moldava o seu comportamento através dos que considerava, "feitos heróicos" do referido Pablo Escobar, vivendo paralelamente com um requinte com que vivera Elvis Presley.
Tratava-se de um indivíduo extremamente perigoso para a sociedade, sendo suspeito principal em mais de 20 homicídios envolvendo transações relativa com droga falhadas.
Além do tráfico de heroína, cocaína e Chocapitos do Lidl, "Elviscobar" era traficante de órgãos e das mais sensuais mulheres europeias para fins de prostituição. Homem astuto, cauteloso e paranóico, manteve um disfarce enquanto estudante de Licenciatura como tentativa de desvio de suspeitas sobre a sua atividade.
Com toda a sua astúcia, "Elviscobar" esqueceu-se de fechar a porta de casa durante a tarde de 28 de Janeiro, tarde essa na qual discutia termos acerca do tráfico de mulheres portuguesas, suecas e polacas para uma orgia que os seus sócios da Yakuza pretendiam fazer no Japão. Quando os tons de vozes aumentaram, a Interpol e a PSP entraram em força máxima na sua residência, e apanharam os mafiosos no ato, tendo para além de detido "Elviscobar" e os seus sócios japoneses, apreendido ainda 1000kg de Chocapitos e de Cocaína.
António Costa e o Governo PS estão a considerar fazer um referendo, para averiguar se o povo português concorda com a pena de morte, para prevenir que "Elviscobar" consiga sair da prisão para causar mais estragos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty