"O Alvarinho que se cuide"

sábado 24 julho 2059 18572 ações

"O Alvarinho que se cuide" - foram estas as palavras proferidas por muitos socialistas na apresentação da lista à autarquia da Guarda.
Como cabeça de lista à autarquia avança o arquitecto Joaquim Carreira sendo que as grandes surpresas na lista do PS são o levar como número dois Cidália Valbom, o nome de António José Seguro para encabeçar a lista para a assembleia do município e José Manuel Brito como candidato à junta de freguesia da Guarda.
Pedro Pires, antigo presidente da JF de Gonçalo e ex-adjunto de Santinho Pacheco, Saraiva da Pêra do Moço, António Carlos da Arrifana foram dos muitos ex-autarcas que estiveram presentes.
"Reuniram-se as condições e a vontade de cuidar e amar a Guarda", "vamos parar com o esbanjamento de dinheiro em rotundas, com os ajustes directos a empresas familiares e com o despesismo", já no final do discurso Carreira salientou que "a Guarda não precisa de mais circo, mas sim de mais empresas".
Recordamos que Cidália Valbom avançou como número três no movimento independente de 2013 bem como José Manuel Brito era candidato à junta da Guarda.
Muitos dos cidadãos anónimos que se reviram em 2013 no movimento do G em 2013 estiveram presentes o que poderá ser presságio de viragem.

loading Biewty
loading Biewty 3