Cristiano ronaldo morre em acidente de carro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60093 ações

No dia 7 de fevereiro, o famoso jogador de futebol, considerado o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, teve um acidente grave numa autoestrada no nordeste de Espanha. Ronaldo, ia a uma velocidade extrema, num dos seus carros de luxo. O acidente foi registado por volta das 13:34, foi chamada a ambulância, mas esta quando chegou ao local já era tarde de mais. A familia e fas do jogador ficaram devastados com a noticia. O funeral será no dia 9 deste mes, na cidade natal do ronaldo, Funchal na ilha da Madeira.
Ronaldo tinha prometido que depois da sua morte, parte da sua fortuna ia para a caridade, empresas que apoiam pessoas carenciadas e o resto será dividido pelos seus familiares, mae, irmaos e o seu filho.
Ronaldo deixou para tras uma grande carreira de futebolista, que com ela ganhou 4 bolas de ouro, 4 botas de ouro, 3 campeonatos do mundo de clubes, varias taças do rei , varios campeonatos, a conquista do europeu 2016 que foi o 1° em toda carreira dele e tambem na historia de Portugal, e o premio nunca ganho por ele o melhor atleta do mundo.
Ronaldo nunca será esquecido!!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty