Donald Trump Promete Proibir Organizaçoes "Absurdas E Falsas"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73450 ações

Em entrevista à estação televisiva norte americana NBC na noite passada, Donald Trump foi questionado sobre diversos temas em que surgiu questões sobre o meio ambiente e os direitos dos animais nos EUA e mais uma vez as respostas do novo líder norte americano geraram enorme polémica.
Quando perguntado sobre estes temas Donald Trump disse que as questões sobre o meio ambiente não passam de "enormes mentiras, para se fazer muito dinheiro em certas indústrias, e acabar com indústrias como por exemplo a produção de carne". Trump disse que as organizações do meio ambiente e dos direitos dos animais "não têm sentido nenhum, são completamente absurdas e falsas".
O novo presidente norte americano garantiu que tudo não passa de um esquema de organizações vegetarianas e organizações dos direitos dos animais para acabarem com o consumo de carne para sectores como a agricultura terem mais destaque tendo afirmado que "antes de estar aqui comi um maravilhoso bife e sabem o que vou comer amanha? um maravilhoso bife outra vez."
No final Trump acabou dizendo que "organizações falsas como estas têm e vão ser proibidas. Se queremos fazer os EUA extraordinários outra vez temos que acabar com toda a porcaria falsa e mentirosa deste país que influencia negativamente as pessoas"
Após estas declarações surgiram vários protestos espalhados um pouco por todo o páis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty