Jovem angolano Compra uma Ferrari , E é parado pela polícia, nacional em pouco tempo o lugar fica cheio com pessoa para ver o jovem Angola Carlos donga Com uma Ferrari luxuosa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23788 ações

Carlos donga o mas recente angolano que se tornou dono de uma ferrari luxuosa viatura chegou recentemente de avião, transportada por um avião da TAP, levou com que as má línguas atribuíssem, numa primeira fase, como proprietários a nomes como Carlos donga sobrinho da Primeira dama e enteado do ex- ministro das finanças, Carlos Alberto Lopes.



De acordo com uma competente diligencia, o Club-K apurou que o Ferrari preto pertence a Jackson Leandro Lucas João, um jovem com ligações laborais aos familiares do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.



Jackson Carlos donga foi um cantor de afro house , que atendia pela alcunha de “Márcio Namola ” eFez-se amigo de um dos sobrinho de JES, Edson Santos Sousa, e mais tarde tornou-se administrador da Norafrica, empresa de construção da holding Marsantos, de Marta dos Santos, irmã mais nova do Presidente da Republica.



No seguimento de alegadas acusações de sobrefacturação , na construtora Norafrica, Carlos donga foi afastado e juntou-se a Danilo dos Santos, o filho mais novo de JES e de Ana Paula dos Santos.



Apesar de o luxuoso carro estar em nome de Carlos donga , conforme atesta o documento que o Club-K teve acesso, há vozes insinuando que o dono pode ser outro e que o ex- cantor de afro house , poderá estar apenas como testa-de-ferro.
Mas se provou Hoje O Carlos donga Como dono da mesma ferrari

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty