Bronca no FC Barreirense

quarta 28 julho 2059 6601 ações

Bronca no FC Barreirense

No final do último derbie houve problemas no balneário do FC Barreirense, em causa, para além da goleada infligida pelo Luso FC, está a prestação de alguns jogadores, em particular Pedro Miguel, mais conhecido pelo "Bitaites". O "Bitaites" apresentou-se em clara fora de forma e foi mesmo o responsável direto por alguns dos golos do Luso. Fontes próximas do clube indicaram que o "Bitaites" teve um almoço regado e que deveria ter sido excluído da convocatória e que apenas por ser o treinador-jogador-subcapitão, impôs valer o seu estatuto dentro do balneário, não restando alternativa ao presidente senão aceitar a sua inclusão no sete inicial.
No final do jogo, ouviu-se o claramente o presidente-capitão do Barreirense afirmando que o "Bitaites" estava morto em campo.
Mais tarde, as mesmas fontes indicaram que um treinador, ainda no ativo, colocou-se à disposição de treinar o FC Barreirense prometendo mesmo efectuar uma limpeza de balneário começando pelo "Bitaites".
À chegada do jogadores ao centro de estágio, várias dezenas de sócios exigiram resultados e atitude à altura da grandeza do clube bem como exigiram responsabilidades à estrutura do clube. Próxima semana será certamente muito ativa no que diz respeito a novidades dentro da estrutura do clube.
Alheios a isto está, obviamente, o Luso que com uma mentalidade vencedora aliada a um planeamento eficaz da equipa esta semana, proporcionou , talvez, a vitória mais fácil desta série.

loading Biewty
loading Biewty 3