Francisco Cunha no Top10 da Forbes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33471 ações

Francisco Cunha (NJ), na foto, é o novo multi milionário a liderar o ranking da Forbes neste mês Maio de 2017.
Actualmente com a compra do Capital Social activo da Benfica SAD, teve as suas acções a valorizar 300 após a grande vitória frente à equipa do Porto, somando ainda mais percentagem com a vitória dos encarnados sobre o Estoril Praia nesta passada semana.
À imprensa Francisco Cunha veio admitir que gostaria de comprar uma nova casa junto à Costa Nova do Prado (Ilhavo - Aveiro) e de começar os projectos para a construção do futuro Aeroporto privado internacional de Aveiro, junto à ria, situado entre os concelhos da Murtosa e de Aveiro, uma obra orçamentada em 104 Milhões de USD.
F. Cunha tem ainda outros investimentos nas energias renováveis, na TV Mexicana, na Google , em algumas startups de Silicon Valey e também em negócios da imprensa cor de rosa.
Contudo admitiu recentemente à Rádio Renascença que o próximo investimento possa ser por ter uma cadeia de restaurantes dedicados aos pratos de Bacalhau por todo o continente Americano.
Ele é ainda um conhecido aficionado ao Sport Clube Beira-Mar, onde já foi visto por algumas vezes entre a assistência desse clube aveirense.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty