Pedro Galindo satisfeito após vitória suada em jogo bastante dividido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93464 ações

Pedro Galindo, o guarda redes da equipa vencedora falou em vitória justa, salientando a supremacia da equipa em termos coletivos, "Acho que a equipa adversária tinha os melhores jogadores mas nós tivemos a melhor equipa, a união da equipa foi fundamental para esta vitória", referiu o guarda redes.
Questionado sobre a "virilidade" do adversário respondeu "não consegui ver, estava muito focado na minha equipa" mas deixou escapar em tom irónico "cada um joga com as "armas" que tem e nem com decisões tendenciosas deixamos de ser mais fortes" referindo-se claramente a Lemos, que teve entradas duras sobre os adversários e tentando sempre condicionar a decisão sabre as faltas marcadas.
Em termos individuais temos a destacar como é óbvio, Pedro Galindo, que foi o MVP do jogo, Ricky Ribeiro sempre bem a criar desequilíbrios na defesa contrária e Hélder Costa, que não se deu muito por ele nos jogos anteriores mas hoje a ser muito eficaz a efetuar pressão alta e a coordenar muito bem a equipa a partir do banco. No geral todos os jogadores da equipa estiveram acima da média e comportaram-se à altura da partida.
O menos bom foi a lesão de Rodrigues, que saiu à meio da partida e deixou a equipa desfalcada, mesmo assim os restantes responderam à altura, com a vitória.
É unânime vitória justíssima.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty