Combate de Burlas Online

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67228 ações

O combate às burlas virtuais está cada vez mais poderoso, a sociedade burlada tem vindo a aderir e cooperar com esse gênero de "anti-burlas".

Nesta pesquisa insana por grupos, organizações e fundações, encontramos vários grupo fundados na plataforma Facebook com âmbito em combater burlas e denúncias no geral, um dos grupos que pedimos autorização para entrar e estudar os seus métodos, membros, queixas, ajudas, e muitas outras opções e soluções foi o grupo BURLAS DENUNCIAS, fundado por um jovem de ideias firmes e orgulho em fazer o bem para com a sociedade.

O grupo BURLAS DENUNCIAS deixou-nos boquiabertos, fundado em Novembro de 2017, contra tudo e todos, sem quaisquer ajudas, apoios ou parcerias, este jovem desenvolveu um grupo cheio de polémica, actividade, gestão e desenvolvimento, grupo este que obteve uma evolução de 800 na escala dos grupos de burlas e fraudes.

Todo esse trabalho, empenho e dedicação está agora a ser super valorizado, por utilizadores de várias redes sociais, por imprensa em geral, por fontes desconhecidas(não revelado por administrador).
Crescimento esse tão rápido e forte que tem causado estancamento entre grupos de burlas, simples facto de produzir tanta actividade entre membros internos e externos.
Aos olhos da sociedade virtual que usa e abusa de compras este gênero de organização tem mostrado ser uma mais valia.
O grupo dispõe agora de uma vasta equipa de jovens entre os 25 e os 45 anos, 4 deles administradores 5 deles colaboradores, prometendo acima disso haver espaço de proposta para mais cargos e obviamente espaço para utilizadores do grupo não irá extinguir.
A pesquisa do CN apurou que o "gigante de combate às burlas" está a causar problemas para os burlões, tendo o agradecimento dos compradores e até vendedores, sim, porque pelo que apuramos também, não são apenas os compradores que são burlados, os vendedores também apresentam queixas de clientes não compridores.
Tendo em conta todas as pesquisas do CN, chegando a uma conclusão, vale mais desconfiar que ser burlado. (...a todo o trabalho da gestão e do grupo em geral, fica um agradecimento por parte do CN e dos utilizadores das redes sociais...)

Fonte:
https://www.facebook.com/groups/grupoburlas/

Reportagem:
Carla Mateus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty