A psicóloga Teresa Paula Marques passou a dar conselhos a um presidente de uma associação socioprofissional da GNR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76083 ações

Depois de ter sido suspensa a emissão do terceiro episódio da Supernanny, centrado na família Barbosa, a psicóloga Teresa Paula Marques passou a dar conselhos a um presidente de uma associação socioprofissional da GNR.
Recorde-se que a SIC suspendeu o terceiro episódio do programa Supernanny na sequência de uma decisão judicial. "A SIC confirma a receção de uma decisão do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, que inviabiliza a exibição do terceiro episódio do programa Supernanny", explicou a empresa em comunicado, sexta-feira, adiantando que acata a decisão, mas que a lamenta.
A empresa refere ainda que "as restrições impostas equivalem, na prática, a alterações substanciais do formato original, tal como foi transmitido em mais de vinte países".
O Comando Geral da GNR aproveitou a oportunidade para obrigar o presidente de uma associação socioprofissional da GNR que se encontra atualmente na reserva a ser alvo de terapia ministrada pela psicóloga Teresa Paula Marques.
O referido militar cuja identidade não revelamos é acusado de ter comportamentos aberrantes na rede social facebook, onde reiteradamente ameaça e insulta outros colegas, inclusive com recurso a perfis falsos; De ter atitudes pouco dignas em atos oficiais em que representa a sua associação, bem como de não ter também apresentado as contas de 2015 e 2016, a listagem atualizada dos sócios, as atas das reuniões devidamente assinadas e os comprovativos das despesas de que a associação o abonou.
O comando Geral da GNR não tem previsão para o términos da terapia, mas é previsível que vá durar pelo menos até fins de maio do corrente ano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty