Villas Boas a caminho do Vitória?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80189 ações

Ao que a nossa redação apurou, André Villas Boas poderá estar a caminho de treinar o Vitória Sport Club.
Após a saída de Pedro Martins do comando técnico vimaranense, a direção presidida por Júlio Mendes estará a tentar a contratação do ex treinador do Futebol Clube do Porto de forma a sossegar os adeptos e tentar ganhar lugar na próxima época mas competições europeias.
Perto das eleições onde concorre com outra lista, Júlio Mendes espera fechar a contratação de Villas Boas está semana e assim ganhar vantagem sobre o adversário.
Ao que tudo indica, Villas Boas esteve este fim de semana no Minho a assistir ao Rally em Fafe e terá aproveitado o final de noite para assistir in loco ao jogo de ontem que ditou a derrota mais pesada dos derbies do Minho ditando o afastamento de Pedro Martins.
Villas Boas deixou o comando técnico da equipa chinesa Shanghai SIPG para ingressar na carreira de piloto de carros de rally.
Outra possibilidade para Júlio Mendes será Marco Silva, ex treinador do conjunto inglês Watford mas que será mais difícil de acontecer visto que este ainda tem muito mercado após boas épocas nas terras de Sua Majestade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty