CP altera horários nas linhas de Sintra e Azambuja

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46203 ações

A CP - Comboios de Portugal anunciou que deverá introduzir alterações aos horários a partir de 4 de abril, quarta-feira.
Na Linha de Sintra desaparecem os comboios do serviço Sintra - Alverca, sendo substituídos pelos comboios que circulam entre Sintra e o Oriente. Por outro lado, a família Santa Apolónia - Azambuja passará a realizar-se exclusivamente nas horas de ponta, pelo que os comboios Regionais entre Lisboa e Tomar deverão efetuar paragens em todas as estações e apeadeiros entre a Castanheira do Ribatejo e Azambuja. Por fim, os comboios Alcântara-Terra - Castanheira do Ribatejo passam a circular diariamente, fazendo com que aos fins-de-semana e feriados volte a haver ligações diretas entre as linhas de Azambuja e Cascais, sem que os passageiros tenham a necessidade de utilizar o metro entre Santa Apolónia e o Cais do Sodré.
Para além de alterações aos horários, também deverá ser mudado o material circulante na família Azambuja - Santa Apolónia, passando este serviço a ser realizado pelas automotoras da série 2240.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty