Bruno de Carvalho convence o Bispo de Benfica a mudar-se para Alvalade a troco de 1.2 Milhões anuais,

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41012 ações

Chama-se Miguel Costa e é conhecido por todos no estádio da Luz como o “Bispo do Benfica”. Miguel trabalha numa empresa de produção de enchidos e é conhecido, também, pelo forte sentido de humor.
O bispo nunca faltou a nenhum jogo do encarnados, seja no Estádio da Luz ou fora de casa. No entanto o jogo com o futebol Clube do Porto poderá ter sido o último jogo que o Bispo assistiu vestido de encarnado. Já não assistiu ao último jogo do Benfica em Estoril.
A viver um novo amor, com uma fervorosa sportinguista, o clube da Luz vai perdendo espaço no seu coração, para a seu novo amor, Rafaela Guerreiro, prima de Mustafá, o lider da claque "Juve Leo"
O CNnoticias obteve informação, que o Bispo já foi apresentado à família da adepta leonina e, inclusivamente, esteve num jantar da Juve Leo, onde marcou presença o Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.
No final do Jantar Bruno de Carvalho convidou o bispo para co-liderar a claque sportinguista, juntamente com Mustafá, O lider leonino vêm em Miguel Costa uma mais valia no apoio à equipa de Alvalade e está disposto a pagar 100 mil euros mensais, um valor semelhante ao que aufere Mustafá, para apoiar a esquipa leonina, tanto nos jogos em Alvalade como nas deslocações fora, com as despesas suportadas pelo clube.
A aliciante proposta, aliada à vontade de agradar o seu novo amor, terá sido suficiente para converter o "Bispo de Benfica" no novo "Bispo de Alvalade".
O conceito será o mesmo, no entanto o guarda roupa de Miguel Costa será renovado, com as cores condizentes ao seu novo clube.
Contatado pelo CNoticias Miguel Costa não quis prestar declarações, confirmando no entanto que cessou o negócio dos enchidos para se dedicar a um novo projeto, encher chouriços.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty