ÚLTIMA HORA:Miguel Nunes eleito Presidente do Conselho de Ministros

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97473 ações

O candidato do CDS-PNC acaba de ganhar as eleições legislativas com uns chocantes 62,4 e de se tornar o mais novo Presidente do Conselho de Ministros de sempre com apenas 33 anos, sucedendo assim a Francisco Rodrigues dos Santos, do qual foi ministro da educação no seu primeiro mandato.

A visão Nacionalclassicista de Miguel Nunes foi um balde de água fria na antiga terceira república, ao ponto em que muitos o associam ao aumento do número de simpatizantes da monarquia decisivo para derrubar o antigo regime no plebiscito de 2027.

O Rei D.Afonso VII expressou a sua opinião sobre o novo presidente do conselho dos ministros : "A casa Real e o povo português devem a Miguel Nunes um grande favor na sua campanha em 2027 contra a corrupção da terceira república. Agora cabe ao Presidente do Conselho guiar o país num bom caminho, tal como fez o seu antecessor.

Confirmando-se o resultado o segundo partido com mais votos, e oposição oficial é o Ps de Duarte Silva que viu mais uma vez uma descida em intenção de votos.Militantes do Ps ameaçam uma assembleia geral para destituir aquel que, para muitos, é o pior secretário geral da história do partido.

Por enquanto Miguel Nunes encontra-se reunido com os seus ministros e espera jurar a constituição dia 5 de Setembro.


Anthony de Carvalho - 27/08/2034

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty