CASAL RELIGIOSO ABRE COMITÊ DOS CORNOS MANSOS EM FAVOR DE BOLSONARO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32548 ações

Um dos casais mais expressivos da cidade de Goiás, lideres do mundo LGBTs, fundadores da Associação Anonima dos Cornos Mansos de Trindade - GO, cidade que é conhecida como a capital da fé do estado de Goiás, declaram apoio e abriram um comitê para a candidatura de Jair Bolsonaro para presidente. Para entrar no comitê basta dizer bem alto: Eu vim de graça.

Com isso cai por terra mais um mito de que o Bolsonaro não tem apoio do mundo gay e dos cornos. O Casal até aceitou sair do anonimato para provar que o Mito é o candidato preferido de todos os cornos do Brasil.

Um dos Casais é negro e disse que não se importa em ter que voltar para o tronco se for eleito Bolsonaro. Para criticar quem sendo negro tem preconceito contra a escravidão que segundo ele e o candidato foram vendidos pelos próprios negros e que os brancos só trocavam comida por trabalho e nada mais.

Segundo o Casal existem milhares de cornos que tem esse habito de vida como normal e que espera que todos possam no dia 07 votar no Mito para presidente. Se todos votarem dá para ganhar no primeiro turno, concluiu kenin Vieira chefe do comitê de cornos em favor de Bolsonaro em Trindade.

Quem quiser alistar no seleto grupo de cornos em favor de Bolsonaro basta mandar um mensagem no privado para o perfil da rede social no seguinte endereço: https://www.facebook.com/kenin.vieira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty