COVID-19: EM MEIO A CRISE, SECRETÁRIO DESPERDIÇA ALIMENTO (VERGONHA)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

terça 16 agosto 2059 85746 ações

Em Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, um secretário da atual administração, ostenta o desperdício de forma vergonhosa e irresponsável de alimentos.

Em meio à uma crise sem precedentes, a fome começa a assolar diversas famílias brasileiras em todo país. Estudos mostram que por dia, morrem 15 pessoas entre adultos e crianças por conta da desnutrição causada pela a fome. Isso tem causado uma grande comoção na comunidade internacional, principalmente nessa época de pandemia em que muitas famílias estão sem sustento.

Diferentemente, alguns líderes públicos não possuem o mesmo sentimento, infelizmente, de forma covarde, muitos fazem questão de lançar em rosto a característica maior de se caráter.

Em Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, um secretário da atual administração, ostenta o desperdício de forma vergonhosa e irresponsável de alimentos. "Por isso que joga comida fora, tem muito né?! Chega á gordo, bicho irresponsável, ainda dá mau exemplo para o filho", Disse uma morada da cidade.

Nossa redação tentou entrar em contato com algum representante da administração pública municipal, mas não logrou êxito. Fica aqui o sentimento de indignação.

Fonte: TVL Notícias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty