Disney volta com Jetix no Brasil exibindo séries animadas na TV

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11390 ações

Em nota enviada à imprensa, o Star Networks Group e a The Walt Disney Company anunciaram nesta quinta-feira, 1º de abril, que Jetix, o aclamado canal de televisão que apresenta séries como "Os padrinhos Magicos" e "Pucca", voltará a ser exibido na América Latina. Com retorno previsto para 14 de abril, o canal vai ao ar às 15h (horário de Brasília).

A novidade é resultado de uma parceria de canal com o Star Networks Group, a marca de filmes e séries mais popular da América Latina e Índia. “Aproveitando o retorno da Jetix à América Latina com a curadoria da Star Networks, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”, disse Diego Lerner, Diretor de Operações Globais e Internacionais da empresa para a América Latina.

Na primeira fase do regresso do Jetix serão apresentados "Pucca" e "Os Padrinhos Mágicos". O primeiro vai mostrar as novas aventuras de Pucca e Garu. "Os Padrinhos Mágicos", por sua vez, acompanhará um menino de 10 anos chamado Timmy Turner, que é uma criança incompreendida e tem Cosmo e Wanda (seus padrinhos mágicos).

O gerente da Disney para a América Latina, Diego Lerner, disse que estava animado com a notícia. “Jetix faz parte da nossa história de sucesso e do nosso DNA. Graças a essa parceria, levaremos uma seleção criteriosa de conteúdos para uma nova geração de fãs”, completa.

Animado? Então fiquem atentos para não se esquecerem: a JETIX volta no SKY no canal 53 e na Claro TV no Canal 105, dia 14 de abril!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty