Sioasoia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82993 ações

O famoso cozinheiro e vedeta televisiva, recentemente introduzido como apresentador do programa "Hell’s Kitchen: Portugal" na SIC, assinou um contrato com a revista de adultos Playboy, fazendo dele o ocupante da capa na próxima edição da revista. "Lembro-me dele ter falado em querer entrar neste tipo de indústria já há algum tempo. Ele sempre sentiu uma necessidade de mostrar o seu lado sexual de uma forma mais... evidente" afirma João Martins, amigo próximo da celebridade, "sempre foi um gajo... muito macho, entende? Gosta de se exibir, e ainda por cima tem este perfil dominante e severo que as mulheres adoram. Disse que era só uma experiência, a sua paixão ainda está na cozinha". Ljubomir ainda
não mencionou este assunto nas redes sociais, uma vez que decidiu manter tudo em segredo, apenas partilhando com os amigos mais próximos.
No entanto, vários seguidores já expressaram as suas opiniões, principalmente no Twitter e Instagram. "O problema é que há um monte de gente que se sente ofendida por ele ser mais duro. Dizem que ele é machista, que este contrato só iria intensificar e difundir influências machistas... Para mim, ele só sabe o lugar das pessoas" continuou João, "Sabe manter as mulheres na ordem, pronto. Eu cá acho admirável... Mas pronto, há muita gente nas redes a protestar".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty