ACIDENTE COM LUARA FONSECA E MATEUS ALBINO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31192 ações

ACIDENTE COM LUARA FONSECA E MATEUS ALBINO

A influencer Luara Fonseca e o namorado Matheus Albino ambos de 16 anos foram atropelados na tarde de hoje, dia 04 de Abril enquanto andavam pela cidade de São Paulo.

Segundo a agência da influencer Luara Fonseca a atriz encontrar-se-á estável e com alguns ferimentos no corpo. Em relação ao namorado Matheus tanto a agência da atriz como a agência do tiktoker não se prenunciaram sobre o estado de saúde de Matheus. Algumas publicações partilhadas revelam que o tiktoker faleceu mas a agência afirma apenas que está vivo e estável.

Os influencers decidiram sair à rua sem seguranças, algo que contribuiu para o devido acontecimento, esclarece o comentador da Goblo.
Ambos iriam realizar um concerto em que falariam com os seus milhões de fãs no dia 11 de Abril, e a agência do Tiktoker anunciou o cancelamento da presença dele mas a agência da atriz Luara Fonseca garantiu que esta iria estar presente, este acontecimento confunde os fãs, revistas, seguidores e capas pois a Atriz estará presente sem a presença do namorado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty