URGENTE: Foragido da Arábia saudita é avistado em Votorantim.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65210 ações

URGENTE: Foragido da Arábia saudita é avistado em Votorantim.

Rejeitado pelo próprio grupo por ser perigoso demais, o ex membro do talibã, Jamal Muhammad Abdul (جمال محمّ دليلى) é agora procurado em todo o mundo e foi avistado na cidade de Votorantim nessa terça feira (23 de agosto de 2022).

Sob o pseudônimo de Wesley Maciel dos Santos o homem conhecido como "A besta da Arábia" agora habita em Votorantim, ainda não é sabido o numero exato de vitimas, mas a essa altura, os corpos devem passar das centenas.

O homem é conhecido por ter um temperamento extremamente agressivo e impiedoso. odiando principalmente pessoas que olham diretamente em seus olhos, a seguir, uma pequena biografia sobre o criminoso.

Jamal nasceu de um parto muito conturbado, sua mãe vinha de uma gravidez raríssima de doze meses, onde é dito que os chutes de Jamal em sua barriga causaram danos irreversíveis em sua psique, Jamal fez o seu proprio parto, rasgando e saindo diretamente da barriga de sua mãe, a primeira coisa que ele enxergou, o obstetra, foi sua segunda vitima fatal, que foi assasinada com o proprio cordão umbilical dele.

Alguns dizem que o pai de Jamal é o proprio profeta maomé, e que ele foi concebido em meio a um ritual de invocação secreto, mas a veracidade dessa informação não é comprovada.

Jamal não foi a escola, ele é analfabeto, mas é poliglota e poligâmico, sabendo mais de vinte linguas e tendo tido mais de 47 mulheres, o homem é considerado uma maquina de sexo.

Ele entrou para o taliban aos 3 anos, e assumiu a liderança do grupo aos 6, por de baixo dos panos, ele foi expulso do grupo pela revolta popular que começou quando ele decapitou três gatos albinos em praça publica, simplesmente porque tinham cheirado o anus dele.

Após isso ele viajou o mundo, nunca mais sendo avistado, mas hoje ele está aqui, em Votorantim, se vir esse homem, chame a policia imediatamente, ele cometeu os crimes de:
Sacrilégio
Homofobia
Racismo
Xenofobia
Assassinato
Homicidio
Suicidio (porem está vivo)
Suicidio coletivo
Instigação ao suicidio
Roubo a mão armada sem o uso de armas
Terrorismo
Terrorismo
Terrorismo
Muito terrorismo
Inflingir as leis de transito a pé
E por fim, cometer todos os crimes de carater sexual que um ser humano pode cometer, Principalmente zoofilia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty