Dois feridos na Rotunda da Europa em Cabeceiras de Basto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83872 ações

Dois feridos na Rotunda da Europa em Cabeceiras de Basto

As vítimas, um homem e uma mulher, eram de nacionalidade brasileira e tinham idades entre os 20 e 30 anos. Condutor ainda passou perto de uma das 26 bandeiras que decoram a Rotunda da Europa.

Ao que o 24h apurou, o acontecimento deu-se posteriormente a um jantar no famoso restaurante "O Caneiro".

Um homem e uma mulher ficaram feridos hoje de madrugada num despiste de carro na rotunda de acesso ao Mosteiro de Refojos, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Cerca das 04:23, o condutor da viatura não conseguiu contornar a rotunda, localizada em Cabeceiras de Basto, seguindo em frente, entrando na rotunda e embatendo numa das bandeiras europeias que ali existem.

Os feridos graves foram transportados para o Centro Hospitalar Senhora da Oliveira de Guimarães.

No local, estiveram nove veículos e 18 operacionais dos Bombeiros sapadores de Cabeceiras de Basto apoiado pelo corpo de Bombeiros de Fafe, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Ao que o 24h conseguiu apurar, uma testemunha ocular disse: "Tentei ligar aos bombeiros, mas passou-me.". O Tribunal de Fafe crê que esta testemunha possa ter causado o acidente de forma ainda desconhecida, pelo que será amanhã ouvida pelo Juiz de Instrução na primeira estância.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty