Jeon Jungkook menbro do grupo BTS tem surto de ciúmes pelo o seu parceiro Luke Blossom

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94150 ações

Jeon Jungkook menbro do grupo BTS tem surto de ciúmes pelo o seu parceiro Luke Blossom

Um jornalista que estava na festa revelou detalhes sobre sobre o acontecimento:
" Jungkook colocou um "remédio" chamado "Boa Noite Cinderela" e o observou com um sorriso sarcástico enquanto Luke Blossom desmaiva no banheiro. Depois disso não soube ou vi oq mais aconteceu com Luke e com o cara com quem ele estava "interagindo"..." Afirma o jornalista meio aterrorizado, O plano funcionou mas isso circula em todos os lugares. Embora Jeon Jungkook negue qualquer envolvimento e Luke Blossom não se pronuncia ou fale algo sobre o acontecimento, os fãs e as pessoas estão se preocupando com a saúde do relacionamento do casal e do ciúmes meio "possessivo" se podemos assim dizer. Será que o acontecimento prejudicaria a carreira de ambos e dos grupos que o Luke Blossom e Jeon Jungkook fazem parte ou os trariam mais fama?

Quando Jeon Jungkook questionado sobre o acontecimento com o "remédio" Jungkook deu de ombros e disse com um sorriso largo e sarcástico "Apenas cuidei do que me pertence" e deixando claro o quanto ele é problemático e quanto a relação do casal é turbulenta. E quando procuramos saber do o garoto que Luke Blossom estava interagindo na noite do acontecimento soubemos que ele estava em estado grave em um hospital privado de Seul.

A empresa Hybe Entreteniment dos artistas internou o garoto e até o momento não se pronunciou sobre a internação do garoto. E tentando "abafar" o acontecimento lançou um novo comeback do grupo DEMONS que o artista Luke Blossom faz parte.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty