Celso Portiolli enlouqueceu?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12460 ações

Celso Portiolli enlouqueceu?

Celso Yunes Portiolli é um apresentador de televisão, radialista, empresário, youtuber, ex-humorista, ex-político e ex-redator de televisão brasileiro. Contratado do SBT, é o apresentador do programa Domingo Legal e do Show do Milhão, revelou as caras hoje (18/10/2023), as 08:46 da manhã.

Celso também revelou o plano que ele possuía em mente. E se aliou aos EUA (Estados Unidos da América), Alemanha, Israel (atualmente em guerra), Rússia, Portugal e China.

Celso Yunes Portiolli tem em mente fazer um governo absolutista para ele, Celso planeja alterar a temperatura global, transformando regiões quentes, em regiões frias, e temperaturas frias em temperaturas quentes, causando uma inversão climática no globo.

Celso também revelou que estava diretamente ligado ao atentado de 11 de Setembro, e que a quedas das torres foi ordenada por ele.

O ataque terrorista, planejado pela organização islâmica Al-Qaeda, liderada à época por Osama bin Laden, deixou 2977 mortos, e é considerado o evento que “inaugurou” o século 21. Em resposta, os Estados Unidos lançaram uma campanha militar antiterrorista chamada de “Guerra ao Terror". Mas na verdade, o atentado foi liderado por Celso Yunes Portiolli.
Mas porque o Estados Unidos se aliou ao Portiolli?
A resposta para essa pergunta é, medo, Estados Unidos se aliou ao Portiolli, por saber dos outros países aliado a ele, e teme Celso Portiolli, por querer causar outro atentado, porém pior, recebendo ajuda de seus aliados (Alemanha, Israel, Rússia, China e Portugal).

Celso também disse, que quem se opuser às sua ordens, será punido com tortura, e a morte.
Ele continuará progredindo com sua ambição de dominar o mundo e ter um governo absolutista. Celso quer mandar no mundo.

Várias forças armadas especiais, como SWAT, FBI, BOOP, Kopassus, Grumec, Sayeret Matkal, Task Force Task, SSG (Special Service Group), GIGN, GIS (Gruppo di intervento speciale), SAS Britânico, Spetsnaz (Alpha Group), Navy Seals. Todas elas sendo as melhores forças especiais e as mais conhecidas, estão a procura de Celso Yunes Portiolli, Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, também esta sendo caçado pelas forças especiais americanas (FBI, SWAT, Navy Seals), assim como Vladimir Putin está sendo caçado pela força especial Russa (Spetsnaz), Isaac Herzog está sendo caçado também pelas forças especiais (Sayeret Matkal) de seu país (Israel). Todos os envolvidos estão sendo caçados, e quando forem achados, ninguém irá exitar em matá-los.

Caso você veja um dos envolvidos, chame a polícia, forças especiais, ou mate você mesmo.
A recompensa pela cabeça de casa um é de aproximadamente $1.200.000.000,00 de dólares, convertendo para o Real, da aproximadamente R$6.000.000.000,00 de Reais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty