Freguesia de Ribeiradio finalmente volta a ter uma farmácia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55406 ações

Segundo anunciaram hoje as Autoridades Competentes para a Saúde e Bem-estar Geral, a Freguesia de Ribeiradio no Concelho de Oliveira de Frades vai voltar a ter uma farmácia.
O projeto é da autoria do Dr. Jacinto Leite Capelo Rego, que em colaboração com as Autoridades Competentes da Saúde resolveram abrir uma farmácia naquela localidade.
O Dr. Jacinto é natural de Candais de Baixo, uma Freguesia do Concelho de lá de Cima e é Doutorado em Adjunto de Técnico de Medicamentos e resolveu abrir um negócio de produtos medicamentosos naquela Freguesia do Litoral Interior.
Numa primeira fase, a farmácia só vai ter medicamentos para as dores e para a gripe e diversas pomadas para os ossos e também uma máquina automática de venda de preservativos.
Também vai ser possível realizar pequenas cirurgias na respetiva farmácia, conforme as necessidades dos utentes e conforme a parte do corpo que os utentes desejem cortar.
Para já ainda não foi escolhido o local onde vai abrir a farmácia, mas fala-se que pode abrir num dos postos de recolha de leite entretanto desativados.
É pois uma excelente notícia para as gentes daquela localidade que à muito tempo esperavam pela reabertura de uma farmácia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty