Jogador do A.D.Milhazes vitima de Bullying e suspeitos já estão identificados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16453 ações

José Carvalho, jogador da Associação Desportiva de Milhazes tem vindo a ser vitima de bullying por parte de alguns jogadores do mesmo clube.
Segundo algumas testemunhas os actos de bullying já decorreram ao longo da época que findou, tendo os treinadores e a direção presenciado os referidos actos e nada fizeram para colocar termo à situação despoletada pelos colegas de equipa.
A PJ de Milhazes e o DICM ( Departamento de Investigação Criminal de Milhazes) já estam a investigar o caso, tendo já ouvido algumas testemunhas que se encontravam no posto de abastecimento da BP e também num café da freguesia conhecido por "trindade".
As referidas autoridades afirmam estar muito próximas do "terminus" do processo, uma vez que já estão identificados os suspeitos, seguindo-se a acusação que será remetida, ao que tudo indica para o tribunal judicial da comarca de Milhazes.
O jornal CNOTICIAS recolheu imagens no facebook de um dos suspeitos.
As imagens mostram o gang na conspiração para mais um acto de bullying ao José Carvalho.
Estes actos poderão influenciar a preparação da nova época do A.D.M. e também a cerimonia de tomada de posse da nova direção.
Adelino Amorim, Presidente do A.D.M. acredita tratar-se de uma conspiração para boicotar a sua saida de Presidente do clube. Afirmou ainda desconhecer estes actos praticados no interior do clube.
Paulo Gomes treinador do Milhazes rejeitou prestar declarações ao CNOTICIAS, remetendo para o seu advogado.
O CNOTICIAS aprofundou a investigação e decobriu que Mário, ex-jogador do ADM também foi vitima de bullying no decorrer da época transacta. Desconhecendo-se ainda os pormenores, a investigação vai continuar.

Foto: Facebook ADM 2017
Texto: CNOTICIAS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty