Trovoada Seca origina Incêndio no Parque da Paz, em Almada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47897 ações

Deu-se esta tarde, pelas 14h53, no conhecido espaço urbano de lazer da cidade de Almada, o Parque da Paz.

54 Bombeiros das Corporações de Cacilhas e Trafaria acorreram ao local para fazer face a este violento incendio que, a direção forte do vento que se fez sentir no local, arrastou para sul, pondo dessa forma em perigo também habitações e a estrada que atravessa aquela zona, em direção ao Feijó.

Fonte do comando do BV disse ao nosso jornal que o violento incêndio, que se declarou oficialmente extinto pelas 18h37 da mesma tarde, teve a sua origem numa árvore localizada junto ao quiosque do parque da paz, que foi atingida por uma trovoada seca que pairava pela zona.

Afastando, para já a tese de mão humana neste incêndio, a PJ ainda assim começou por, também presente no local, confirmar que irá investigar a trovoada seca, só depois outras possibilidades.

Deste incêndio não resultaram vitimas graves, apenas algumas crianças e alguns adultos que frequentavam aquele parque no momento daquela tragédia, inalaram fumos e tiveram ser transportadas ao Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Fonte do IPMA, garante que nesta tarde existiram "fortes indicios" de conjunção de fatores propicios á formação da dita trovoada seca.

O SIRESP desta vez funcionou(depois de terem sido esmifrados depois da tragédia de Pedrógão Grande)que as antenas dessa entidade estão proibidas de não funcionar, o presidente do SIRESP garantiu ainda que"uma antena avariada, equivale a um despedimento" daí agora os seus funcionários todos os dias terem a preocupação de subir aos telhados e verificar o estado das antenas do sistema de comunicações nacionais SIRESP.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty