Casal Gay de Artistas Circenses casaram no Principado da Pontinha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40866 ações

O casal de artistas circenses madeirenses, Francisco Melim mais conhecido no meio artístico como Keke Berlim, e o seu companheiro Joaquim Barbosa, a famosa Soraya Scarlatti, dos shows de transexualismo, decidiram esta semana unir os seus laços matrimoniais, realizando uma cerimónia matrimonial em privado no Principado da Pontinha, convidando apenas alguns amigos e familiares mais próximos do casal.
Na cerimónia estiveram presentes, algumas figuras públicas como o caso, de João Carlos de Abreu, Rosa do “Jaguar” e ainda Joe Berardo, tendo sido este convidado para Padrinho da cerimónia e Paulo Cafôfo, a Madrinha.
A cerimónia realizou se, ao final da tarde junto á beira-mar, tendo com ambiente de fundo apenas as luzes das velas, estando o casal e os seus convidados vestidos todos de branco.
Em entrevista ao nosso Jornal, Keke Berlim, confidenciou-nos que era o dia mais feliz da sua vida, e que neste momento o casal até já fazia planos para realizar um dos seus sonhos, que será o de engravidar e terem filhos. Keke Berlim manifestou nos ainda alguma preocupação na realização deste seu sonho, porque relativamente aos resultados dos testes clínicos, tudo indica que poderá ser uma gravidez de risco, devido ás suas hemorroides interiores. O casal parte em lua-de-mel, nas próximas horas a bordo do cruzeiro LOVEBOAT, que encontra se neste momento atracado no Porto do Funchal. O CNotícias.net, deseja as maiores felicidades a este casal gay circense, nesta nova etapa da sua vida conjugal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty