JUDICIARIA INVESTIGA ESTORIL/PORTO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16335 ações

POLÍCIA JUDICIÁRIA INVESTIGA JOGO ENTRE ESTORIL E PORTO POR SUSPEITAS DE VICIAÇÃO DE RESULTADO
Jogos do Estoril de 21/02/2018 esta a ser alvo de uma investigação da Polícia Judiciária.
O jogo entre ESTORIL e Porto está a ser investigado pela Polícia Judiciária por suspeitas de viciação de resultado, avança o jornal Correio da Manhã na sua edição de hoje.

De acordo com o referido diário, a Polícia Judiciária está a investigar um alegado pagamento a jogadores do Estoril para que perdessem contra o Porto. Segundo as informações veiculadas, quatro jogadores do Estoril terão sido abordados por empresários ligados ao clube da Cidade do Porto para que perdessem contra o F.C.Porto.

"Não há para já arguidos e a investigação, que começou no Porto, transitou agora para Lisboa. Foi no âmbito da investigação à suspeita de um esquema, envolvendo empresários ligados ao Porto que terão abordado os mesmos jogadores, escreve o jornal Correio da Manhã.
"A denúncia dá conta de que o Porto utilizou emissários, neste caso empresários, para pagar aos jogadores para propiciarem a vitória , escreve ainda o Correio da Manhã, acrescentando que, "a decisão de que esta investigação transitasse para Lisboa foi tomada pelo magistrado do Ministério Público, por entender que estava relacionada com outras investigações que têm o Porto como alvo e que estão entregues à Unidade de Combate ao Crime Económico e Financeiro da PJ".
O diário Record avança também que a Polícia Judiciária está a investigar outros jogos do Porto da época 2017/2018.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty